O goleiro Willian lamentou a derrota na final da Liga Nacional de Futsal, por 2 a 1 para o Atlântico, na manhã deste domingo (17), no jogo que marcou sua despedida do Joinville.
Além disso, a data era ainda mais especial. Além de ser o último jogo, foi o de número 350 com a camisa do Tricolor, que aconteceu justamente no dia do seu aniversário de 29 anos.
— Foi o aniversário mais difícil da minha vida. Aos torcedores que estiveram em Joinville, eu quero agradecer por todos os anos e peço desculpas por não conseguir esse título para o Joinville na minha saída e isso é muito difícil. Do fundo do meu coração, eu desejo o melhor para o clube — disse o goleiro Willian em entrevista para a CBN Joinville após a derrota por 2 a 1 na decisão.
Willian lamenta virada sofria pelo Joinville
Os catarinenses estavam vencendo até os segundos finais quando o Galo de Erechim conseguiu empatar com Willian Bolt, que estava atuando como goleiro linha por conta da urgência. O gol da virada veio com menos de 17 segundos e restou pouco tempo para o JEC tentar, no mínimo, levar para a prorrogação.
— Ver os vídeos vai massacrar os nossos corações porque foi um momento que erramos. Eles tiveram mérito e, em algum momento, acabamos errando. Não tem como colocar a culpa em ninguém porque é tudo coletivo, mas os 20 segundos finais vão nos massacrar por muito tempo e é bem frustrante para nós e para a nossa camisa — avaliou o goleiro.
Com 10 anos de clube, Willian se despede após fazer história e se tornar um dos ídolos do Joinville. O destino do goleiro será o futsal russo, mas o clube não foi informado.