
Raúl Campos comemora gol com a Seleção Espanhola. Foto: EFE
Em apenas onze segundos, com o 0-1 de Adri, a Espanha colocou sua última vitória em preparação para a Copa do Mundo da Lituânia 2021 no caminho certo; uma vitória incontestável por 0-11 sobre a Letônia para o encontro que centra as ambições da seleção espanhola e infinitamente mais exigente do que o amistoso disputado nesta quarta-feira. A seleção segue nesta quinta-feira para a cidade lituana de Palanga, onde se concentrará ao longo da fase de grupos da Copa do Mundo, na qual se estreia na próxima terça-feira contra o Paraguai e pode ser vista na Gol Televisión.
A equipe de Fede Vidal iniciou o duelo, pois logo encontrou também o 0-2, na própria baliza, e o 0-3 de Raúl Gómez. Antes do intervalo, Adolfo ampliou a diferença para 0-4 para demonstrar ainda mais a distância que separa a seleção espanhola da Letônia, que acabou goleada ainda mais no segundo tempo.
O 0-5, o 0-9 e o 0-10 foram marcados por Raúl Campos, o 0-6 foi marcado por Raúl Gómez, o 0-7 foi obra de Sergio González, o 0-8 de Adri e a final 0- Chinês 11. Carlos Ortiz descansou durante todo o jogo como “precaução” devido a desconfortos musculares.
Ficha técnica:
Letônia: Kaspars Nerests, Janis Pastars, Jurijs Halimons, Mattis Babris, Miks Babris – cinco primeiros -; Arturs Kulesovs, Arturs Strazdins, Aleksandrs Kulesovs, Jevgenijs Hercbergs, Vlads Rimkus, Rolands Putans, Edgars Tarakanovs e Nikita Jelagovs.
Espanha: Jesús Herrero, Tolrà, Raúl Gómez, Sergio González, Adri – cinco partidas -; Juanjo (ps), Borja Díaz, Solano, Adolfo, Bebe, Chino, Raúl Campos, Raya e Mellado.