LNFS
Vilian, jogando com o russo Gazprom Ugra

O Mallorca Palma Futsal fechou a contratação de Vilian Alves de Souza, jogador brasileiro mas internacional pela Geórgia que disputou as últimas quatro temporadas no Campeonato Russo. Assinatura por uma temporada mais outra opcional. Ele joga como ala e tem uma vasta experiência aos 34 anos de idade. Ele se junta às incorporações de Bruno Gomes, Rómulo e Salar, que preenchem o vazio deixado por Eloy Rojas, Tomaz, Marlon, Mancuso, Dani Saldise e Cainan.

O Mallorca Palma Futsal já conta com seu quarto reforço para a próxima temporada: Vilian Alves de Souza (São Paulo, 1989). O clube fechou acordo com o jogador para a próxima temporada com uma segunda opção. Ele é um ala brasileiro de 34 anos, internacional da Geórgia, que joga pelos principais times do Brasil e da Rússia há mais de uma década. O jogador rescindiu contrato com os russos Gazprom no qual atuou nas últimas três temporadas e o clube lançou sua contratação. Entre suas credenciais traz competitividade e sabedoria tática. Ele é canhoto e eu também posso jogar na posição de fechamento.

Um dos objetivos do Mallorca Palma Futsal foi trazer experiência à equipa com jogadores comprovados face às exigências das competições da próxima época, com a saída de muitos jogadores veteranos que contribuíram nessa vertente. Vilian junta-se a Rómulo nesse perfil de jogadores veteranos, dirigentes, com personalidade e um histórico importante.

Vilian jogou em vários dos melhores times do campeonato carioca como Atlântico, Copagril ou Pato Futsal, com quem venceu a competição na temporada 2018/19. Depois desse grande sucesso, recebeu uma oferta do futsal russo para assinar pelo Tyumen, com quem jogou durante um ano, antes de ingressar no Gazprom-Ugra, onde esteve nas últimas três temporadas e com o qual conquistou a dobradinha. e a Copa do ano passado, além de arrecadar uma Supercopa. Vilian é o quarto reforço da equipa para a próxima época: um fecho (Rómulo), dois alas (Vilian e Salar) e um centro (Bruno Gomes).