Catve
Torcida recepcionou a delegação

Minutos antes dos jogadores desembarcarem no aeroporto de Cascavel na manhã desta terça-feira (30) já tinha bastante gente aguardando os bicampeões da Libertadores da América de Futsal. Amigos, familiares, torcedores, todos queriam parabenizar o time cascavelense.

Confira AQUI como foi o desembarque do time.

Quando o elenco chegou a festa começou na área de desembarque. Depois a comemoração ficou completa quando os jogadores e comissão técnica encontraram os fãs no saguão. Todo mundo que estava ali queria tocar na taça, abraçar ou tirar foto com os jogadores, afinal de contas o momento do futsal é histórico. Teve emoção também quando a esposa do goleiro Fernando pôde abraçar o marido, que precisou passar por uma cirurgia de apendicite na Venezuela, em um hospital de Caracas.

Catve
Jogadores distribuíram autógrafos na chegada

Depois da recepção no aeroporto foi a vez da carreata pelas ruas da cidade, que passou pela Avenida Tancredo Neves, Rua Pio XII, Rua Salgado Filho e Avenida Brasil. Teve torcida esperando com aplausos, com um aceno, com celular para registrar a passagem do grupo e até com uma bandeira personalizada com a seguinte frase: “Tem que respeitar, o Cascavel é o maior do Paraná e da América”.

Essa festa certamente vai ter sequência no sábado quando o campeão da Libertadores enfrenta o Praia Clube pela Liga Nacional. O jogo será no Ginásio da Neva às 19h30. O elenco vira a chave já pensando nesse compromisso do fim de semana. Na competição nacional o Cascavel ocupa a oitava colocação com 12 pontos em sete jogos. O líder é o Joinville, vice-campeão da Libertadores, com 22 pontos.

Catve
Taça passando de mão em mão