A Supertaça Espanhola encerrou com um título histórico para Jimbee Cartagena em uma Arena Olivo que viveu uma grande festa de futsal. Um torneio em que a RFEF se dedicou a levar a cada canto o que aconteceu não só no 40×20, mas também em torno das partidas, que contaram com a presença de mais de 10 mil espectadores durante o fim de semana.

De sexta-feira, 5 de janeiro, com treino, até domingo, 7 de janeiro, após a comemoração do título, Suela Caramelo realizou 12 horas de transmissão ao vivo que contou com quase 40 mil telespectadores. Pelo set, localizado na Arena Olivo ao lado da quadra, passaram quase trinta protagonistas , desde jogadores das quatro equipes ( Mellado, Tomaz, Sergio González, Miquel Feixas, Taborda ou Rivillos , entre outros), até os treinadores na prévia do as partidas enquanto suas equipes faziam o aquecimento para os árbitros ou dirigentes, com conexões com os torcedores que compareciam à partida.

Nas redes sociais, as contas do FutsalRFEF registraram quase dois milhões de impressões durante os três dias em que ocorreu a partida, com vídeos personalizados para cada uma das quatro equipes e acompanhamento ao vivo das partidas, com clipes com as melhores ações, como Lucao o gol de Mellado nas semifinais ou as ações individuais de Mellado , que lhe renderam o MVP da partida.

Também foram contadas as histórias dos jogos, como a comemoração de Antonio em sua cidade natal, Jaén , ou Pablo Ramírez com sua família nas arquibancadas após marcar seu gol contra o Mallorca Palma Futsal .

RFEF
Torcidas lotaram o ginásio para o primeiro título da temporada