Durante esta semana a ACF iniciou suas contratações para 2016 e conseguiu anunciar já o nome de dois atletas e do novo técnico
Com a meta de montar uma equipe ainda mais competitiva para a próxima temporada a direção da ACF buscou primeiramente um técnico com o DNA de Concórdia, e após conversas com alguns profissionais do esporte o nome de Morruga foi o escolhido, por ser uma referência no esporte e também pela postura a frente das equipes que já comandou, além de estar muito motivado para assumir o comando da ACF.
O primeiro atleta contratado para o próximo ano é o jovem pivô Maico Monteiro (23 anos), gaúcho atual de Antônio Prado que já teve passagens além da equipe da sua cidade, também pelo renomado Minas Tenis Clube por duas temporadas e por último desde 2013 pela equipe do Amética de Tapera -RS. O jovem chega a ACF disposto a continuar marcando vários gols, já que nesta temporada somente na serie ouro do Gauchão marcou 24 gols.
Outra importante contratação foi a do ala Dario (27 anos), paulista, com passagens quando era sub-20 por equipes como Barueri, Palmeiras, Juventus e São Paulo. Como profissional atuou na renomada equipe da Intelli, Corinthians, Atlântico Erechim, São Paulo Londrinense, Assoeva e neste ano atuando fora do país na equipe do Qadsia Sporting Club do Kuwait. Dario é um ala de muita velocidade e também de habilidade, chegando para ajudar os demais atletas a alçar voos mais altos nas competições que a ACF disputar na próxima temporada.
A direção da ACF, esta trabalhando muito e esta motivada, e acredita que na próxima semana consiga finalizar as negociações com alguns atletas para outras posições.
Fotos Atletas: Arquivos pessoais/Divulgação
Foto Morruga: Ricardo Artifon/ACF