
O Jimbee Cartagena encerrou sua primeira participação europeia com uma vitória que lhe rendeu uma medalha de bronze. A equipe de Duda igualou os gols do Sporting de Portugal duas vezes e acabou vencendo nos pênaltis (2-2, 3-1), onde Chemi foi decisivo.
A partida começou com chances para ambos os times, com Waltinho acertando a trave como a melhor do Cartagena. No entanto, foi Tomás Paçó quem abriu o placar aos nove minutos. Um gol que fez Jimbee reagir , criando chances claras antes de Motta marcar um pênalti que teve que ser anulado pelo árbitro de vídeo. Pouco depois, o ítalo-brasileiro teve um pênalti duplo que não conseguiu converter. Sokolov fez isso aos 17 minutos para colocar os portugueses novamente na frente.
Após o intervalo, Jimbee deu um passo à frente em busca da vitória. Com oportunidades para ambos os lados, o Sporting teve a oportunidade de marcar no travessão de Tomás Pacó . Mas a persistência dos homens de Duda foi recompensada. Waltinho , a cinco minutos do fim, empatou, forçando os pênaltis, nos quais Chemi foi decisivo para garantir a vitória.