Cresce a expectativa da equipe do São Lourenço para a estreia na Liga Nacional de Futsal em 2023. De forma inédita, o time de São Lourenço do Oeste vai disputar a maior competição do Brasil. Mas, antes disso, a equipe terá um último teste, em jogo amistoso contra o Toledo , que acontece no sábado (18), às 19h, no ginásio municipal Adilson Rogério da Croce, no município lourenciano.
Diante da torcida, o São Lourenço busca o resultado positivo para iniciar a jornada na LNF com “o pé direito”. Lembrando que a equipe catarinense vem de uma vitória no último amistoso realizado no dia 10 de março contra a ABF Beltrão, do Paraná, pelo placar de 1×0.
Vale destacar que não haverá cobrança de ingresso para a partida, no entanto, será cobrado 1kg de alimento não perecível que será destinado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que fará a montagem de cestas básicas aos pacientes oncológicos que mais necessitam. “Contamos com o apoio da nossa torcida nesse último preparativo para as competições oficiais deste ano. Nossa expectativa é boa e esperamos lotar o ginásio para que possamos iniciar a temporada na próxima semana com vitória. Além disso, nossa missão vai além da quadra, e quanto ao esporte, buscamos sempre colaborar com as entidades de nossa cidade, como é o caso da Rede Feminina de Combate ao Câncer”, explicou o diretor Diego Zilli.
Nesta semana a equipe trabalhou taticamente para o amistoso, porém, o foco principal é o Magnus, primeiro adversário na LNF 2023. A estreia do São Lourenço será no dia 24 de março, fora de casa, às 20h, com transmissão ao vivo pela LNFTV. Para fechar o mês, o time segue até Blumenau, onde no dia 31 de março, também às 20h, enfrenta o Blumenau Futsal também pela Liga Nacional, com transmissão ao vivo pela LNFTV.