A luta pelo título de futsal da Primeira Divisão está nos planos. ElPozo Murcia Costa Cálida e Jimbee Cartagena lutarão para suceder o Barça na lista dos vencedores. Para os primeiros, seria o primeiro título desde 2010. Para os segundos, o primeiro da sua história numa temporada em que a Supertaça de Espanha marcou a estreia do seu recorde.
O Palácio San Esteban, sede do governo da Região de Múrcia, acolheu a apresentação, que contou com a presença dos treinadores e jogadores de ambas as equipas. José Miguel Monje, presidente da Comissão Nacional de Futsal e também da Federação de Futebol da Região de Múrcia, destacou: “Como presidente do CNFS, não deveria me importar, mas acontece que eles são da Região de Múrcia. Espero que o melhor time vença e que não haja lesões.”
Daniel Martínez, treinador do ElPozo, afirmou: “Isto destaca o trabalho dos jogadores, que nos levaram às finais das duas competições mais importantes em quatro meses. Estamos aqui para competir e vencer.” Seu rival, Duda, destacou: “Estou entusiasmado, é um sinal de que o projeto está crescendo. E já que estamos aqui, vamos tentar vencer e levar Cartagena para a Europa.”