
Em uma partida emocionante na noite desta terça-feira, o Tubarão venceu o Dracena por 3 a 1 e conquistou mais três pontos importantes na Liga Nacional. O confronto foi marcado por equilíbrio, jogadas de alto nível e até gol de goleiro nos segundos finais.
O placar foi aberto pelo Tubarão com um belo gol de Igor Costa. Ainda na primeira etapa, o Dracena empatou com Xuxa. O segundo tempo seguiu em ritmo intenso, com chances para os dois lados, até que Coxinha colocou os mandantes novamente na frente, a menos de cinco minutos do fim.
O gol que selou a vitória veio de forma inusitada: o goleiro William, em noite inspirada, marcou o terceiro gol faltando apenas 20 segundos para o apito final.
A vitória teve um toque especial antes mesmo do início do jogo. O pequeno Joaquim, filho do assessor de imprensa do Tubarão , Luiz Fogaça, o Fog, entregou ao técnico Léo Aguiar um cartaz com os dizeres “Tubarão, vamos vencer”. O treinador colou o cartaz no vestiário como surpresa para a equipe e a motivação deu resultado.