Nos últimos três anos do futsal do Parque São Jorge, muito mudou. Em todas as categorias da modalidade, observou-se um crescimento dentro e fora das quadras, resultado do trabalho de diretoria, comissões técnicas e atletas em harmonia.
Carro chefe, a equipe adulta realizou um sonho que perpetuava há muitos anos. Depois de seis eliminações consecutivas nas semifinais da Liga Nacional de Futsal, o time chegou à final e sagrou-se campeão no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques sob o apoio de milhares de corinthianos.

Corinthians campeão da LNF2016. Foto: Rodrigo Coca
O Sub-20, base da equipe adulta, confirmou-se como a maior potência de futsal estadual conquistando a Tríplice Coroa (Taça Brasil, Metropolitano e Estadual) em 2016 e, em 2017, levantando os canecos do Metropolitano e Estadual. Foram 18 títulos em 18 competições.
Os garotos do Timãozinho Sub-18 também honraram o manto alvinegro. Na Espanha, enfrentaram o Barcelona no Mundial de Clubes e derrotaram a equipe catalã sagrando-se campeões mundiais. Abaixo deles, entre o Sub-08 e Sub-16, foram inúmeros títulos nos últimos anos.
Em parceria com a academia Tigers, o futsal feminino do Timão também brilhou no período. Entre as categorias Sub-13 e Sub-20, foram inúmeros títulos, disputando as finais de todos os campeonatos que disputaram.