Agencia Corinthians
Números de seguidores no Timão são de milhões | Foto: Agencia Corinthians

Com números robustos em suas redes sociais e na Corinthians TV, o Sport Club Corinthians Paulista celebra resultados expressivos no ambiente digital em 2025. O desempenho reforça a força da marca e o engajamento da Fiel Torcida nas plataformas.

Nos últimos meses, o Corinthians atingiu marcas impressionantes: são 14 milhões de seguidores no Instagram, 2,5 milhões de inscritos no YouTube e 5,6 milhões no TikTok — consolidando sua presença entre os clubes mais influentes do país no mundo digital.

Na Corinthians TV, o desempenho também foi destaque. Em comparação com 2023, o acumulado de 2024 mostra um crescimento de 52,7% em visualizações, 43,7% em novos inscritos e uma alta de 144,5% na receita do canal, sendo 33,6% apenas no quarto trimestre.

Já entre janeiro e abril de 2025, o canal registrou um aumento de 34,9% nas visualizações, além de um crescimento de 4,6% no número de inscritos e 16,6% na receita.

Um dos grandes destaques do período foi a performance do “Dia de Corinthians”, (principal live do canal), que superou a marca de 700 mil visualizações, a melhor da história do formato desde sua criação.

Os números reforçam o sucesso da estratégia digital do Clube, que segue investindo em conteúdo relevante, inovação e proximidade com a Fiel.