Experiência não falta ao popular camisa 2 da Seleção Brasileira, que é uma das referências da equipe. Prestes a disputar mais uma Copa do Mundo defendendo a Seleção Brasileira, Tiago destaca o trabalho que a comissão técnica fez durante toda a preparação para a competição.
-
Goleiro Tiago treina com a seleção no ParanáFoto: Luis Domingues
-
Elenco deixa Francisco Beltrão em direção à Colômbia dia 07/09Foto: Luis Domingues
-
Será?Foto: Luis Domingues
-
Será a 3ª Copa do Mundo do camisa 2Foto: Luis Domingues
-
Atleta do Magnus é também destaque na LNFFoto: Luis Domingues
-
Em partida contra a ArgentinaFoto: Luis Domingues

Goleiro Tiago treina com a seleção no Paraná

Elenco deixa Francisco Beltrão em direção à Colômbia dia 07/09

Será?

Será a 3ª Copa do Mundo do camisa 2

Atleta do Magnus é também destaque na LNF

Em partida contra a Argentina
“Com o passar do tempo a idade vem e você acaba se conhecendo melhor, fisicamente falando. Em relação às preparações anteriores, dos outros dois ciclos que foram vitoriosos (2008 e 2012), este aqui foi voltado muito mais para a parte técnica, específica e física, tanto que na última convocação a comissão técnica achou melhor me recuperar da sequência de jogos que eu vinha tendo. Isso foi muito legal, pois me deixou em forma, veloz e nunca me senti tão disposto a treinar e me preparar como nesse ciclo de agora”, afirma.
Tiago ainda fala das mudanças que sofeu ao longo destes últimos oito anos, que dividem a conquista da Copa do Mundo de 2008 com o início do Mundial de 2016. Confiram no áudio a entrevista: https://soundcloud.com/cbfs/tiago-fala-da-evolucao-que-teve-na-selecao-nos-ultimos-anos
A estreia do Brasil na próxima Copa do Mundo será no dia 11 de setembro, contra a Ucrânia. Na primeira fase a Seleção ainda encara Austrália e Moçambique.