A viagem foi a mais cansativa da história da Intelli Tempersul, mas a recompensa veio com a vitória por 3 a 1. Após o jogo da última sexta-feira (11) contra o Brasília, no Distrito Federal, o técnico Bruno Silva e os goleadores Felipe Reis e Vitinho elogiaram o desempenho coletivo e manifestaram a alegria pelo primeiro passo dado dentro do objetivo de alcançar “logo” a classificação.

João Paulo Benini

Atletas da Intelli Tempersul elogiam desempenho da equipe. Foto: João Paulo Benini

Os dracenenses chegaram à Nova Alta Paulista por volta das 10h deste sábado (12) com a primeira vitória na bagagem e dentro da zona de classificação. O placar mostrou uma evolução da equipe no que diz respeito a resultados. Na primeira partida da Liga Nacional, derrota. Na segunda, empate. E agora, o triunfo. Bruno Silva vê um crescimento que vai além dos números.

– Fizemos um jogo equilibrado em todos os sentidos. Sem propiciar contra-ataques e produzindo bem na frente.

Felipe Reis fez seu primeiro gol na competição. O ala marcou o segundo tento da equipe no Ginásio do Sesc Ceilândia, na reta final do primeiro tempo.

– Estou muito feliz com o triunfo de hoje. A equipe soube se portar muito bem durante o jogo, impondo nosso estilo durante o tempo todo. Conseguimos os três pontos e agora temos que nos concentrar para o duelo com o Corinthians.

Quem também marcou pela primeira vez na Liga Nacional foi o pivô Vitinho. Saiu dos pés dele o terceiro gol dracenense, no começo da segunda etapa.

– Fiquei muito satisfeito com o desempenho da equipe e feliz pelo meu primeiro gol na Liga Nacional. Queremos conquistar o maior número de pontos logo, para garantir a classificação.

O time da Nova Alta Paulista volta a jogar na terça-feira (15), às 20h. Será a estreia em casa. O duelo não aparece na tabela oficial do campeonato, mas foi confirmado pela Intelli Tempersul.