
Brasil não conseguiu ir às redes no primeiro amistoso. Foto: Beno Kuster CBF
A Seleção Brasileira disputou o primeiro da sequência de amistosos com o Marrocos, pela Data-FIFA de outubro, na noite desta sexta-feira (7), em Brusque (SC). A equipe canarinho foi superior, criou mais chances de gol, mas o placar não saiu do 0 a 0.
A melhor chance do time comandado pelo técnico Marquinhos Xavier saiu dos pés de Dyego, já no segundo tempo da partida, em cobrança de tiro livre. O chute do Ala saiu com muita força e carimbou o travessão do goleiro marroquino.
O Brasil também teve boas chances com o pivô Ferrão e o ala Nunes. O goleiro Roncáglio foi exigido em alguns momentos e mostrou que o repertório de defesas estava em dia.
Marquinhos Xavier iniciou a partida com Roncáglio no gol e o quarteto formado por Allan, Marcênio, Matheus e Ferrão, mas rodou bastante a formação durante todo o jogo. A tendência é que o treinador utilize o mesmo mecanismo até o fim do período.
A delegação brasileira viaja para Tubarão (SC) na manhã deste sábado (8) e faz o segundo confronto com o Marrocos no domingo (9), encerrando o ciclo de Data-FIFA. A partida está marcada para às 14h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo da Band para todo país