Samara Graciolli
Evento vai ocorrer no domingo

Acontece no domingo (26), a primeira seletiva para a categoria Sub-20 do São Lourenç . A seletiva será na Arena São Lourenço a partir das 8h30min sob supervisão do técnico da equipe, Serginho Schiochet e da comissão técnica.

Esta é a primeira vez na história que a equipe terá oficialmente uma categoria de base e busca por jovens talentos do esporte para o projeto de 2024, que inclui a participação na Liga Nacional de Futsal da categoria, a chamada Talentos LNF.

Até o momento são mais de 130 inscritos. A inscrição deve ser feita de forma online por meio de um formulário disponibilizado pelo Futsal São Lourenço.

No dia da seletiva, os jovens nascidos em 2006 serão os primeiros a realizarem o teste, a partir das 8h30min. Na parte da tarde, a partir das 13h será a vez dos nascidos em 2004 e 2005.

Os inscritos devem ter em mãos no dia da seletiva a carteira de identidade (RG) e precisam levar camisa, calção, meião, tênis de futsal e caneleiras. Vale lembrar que somente serão avaliados jovens nascidos em 2004, 2005 e 2006.