Samara Graciolli
Equipe se prepara para a temporada

O São Lourenço já tem data, local e adversário definido para a primeira partida da Liga Nacional de Futsal em 2024. A estreia da equipe será em casa, na Arena São Lourenço, no dia 23 de março, às 19h, contra o Magnus.

Esta é a segunda vez na história do clube que o time vai disputar a maior competição de futsal do país. Em 2023, o São Lourenço teve a quinta melhor defesa da competição, e nesta temporada, o objetivo é emplacar também no ataque e claro, a classificação entre os 16 primeiros para disputar os playoffs.

Vale destacar que a primeira rodada do campeonato deste ano terá os mesmos confrontos da primeira rodada da fase de grupos de 2023, sendo invertidos os mandos de quadra. Ou seja, quem começou jogando fora no ano passado, inicia em casa esta temporada.

Somando a pontuação do ranking criado em 2023, as quatro equipes piores classificadas disputarão a Liga de Acesso a partir de 2025. Com isso, no ano seguinte, a LNF passará a ter 20 clubes. Para acompanhar os jogos do Futsal São Lourenço na LNF é muito fácil. Basta se inscrever no canal da LNFTV no YouTube.

Além da LNF, o time principal do São Lourenço vai disputar também a Série Ouro do Catarinense na temporada de 2024.