O São José recebeu o São Bernardo pelo jogo de volta da Liga Paulista e venceu, por 5×3. Com isso os joseenses estão na semifinal da competição, com data e adversário ainda a definir. Gols de Gabriel Soares, Thiago Cabeça, Felipe, Yuri e Vandinho.
O São José começou a partida subindo sua marcação e atacando, mesmo com a vantagem adquirida pela vitória no primeiro jogo. Com isso demorou poucos minutos para Gabriel Soares receber a bola na área e finalizar na saída do goleiro, abrindo o placar no Tênis Clube.
No lance seguinte veio o empate do São Bernardo, em chute de Gustavo. Com isso a partida ficou equilibrada, com ambas as equipes competindo muito e brigando a todo momento pela posse. A vantagem era joseense, que ia conseguindo construir boas jogadas.
No entanto o gol veio pelo lado dos visitantes. Mazinho aproveitou a cobrança de escanteio para virar o placar. A resposta veio rapidamente. Thiago Cabeça ganhou do marcador pela ala e chutou forte, vencendo o goleiro para empatar a partida.
No fim, em contra ataque, Felipe infiltrou na área e chutou de primeiro para deixar o placar em 3×2 para o São José antes da saída para o intervalo.
Com a vantagem no placar, o São José entrou focado em se defender da equipe do São Bernardo, que ia atacando com tudo em busca do empate. Assim o tempo passava e, aos poucos, o São José ia ganhando quadra para atacar.
No entanto foi justamente em contra ataque que veio o empate. Igor aproveitou a bola na ala, levou até a área e chutou na saída do goleiro David para deixar tudo igual no Tênis Clube.
Neste momento os visitantes iam tentando subir de todas as maneiras, procurando alguma brecha na defesa joseense. Foi então que o goleiro David apareceu para fazer defesas importantes, garantindo a continuidade do empate.
Foi justamente em um momento mais tenso do jogo que o São José fez o quarto. Em contra ataque, Yuri correu pela ala, recebeu passe do meio e encheu o pé para fazer o quarto do São José na noite.
Goleiro linha para o São Bernardo que não conseguiu furar o bloqueio imposto pela equipe da casa. No fim ainda deu tempo do Vandinho fazer o quinto para garantir a classificação joseense para a semifinal da Liga Paulista.