O São José recebeu o Tubarão e venceu, por 6×3, pela última rodada da Liga Nacional. Gols marcados por Gabriel Soares, Ronney (2x), César Kantê, Lukinha e Gustavo.
Com a vitória e a combinação de resultados dos outros jogos, o São José termina a primeira fase em oitavo lugar da competição. Assim os joseenses enfrentam o Umuarama nas Oitavas de Final da Liga Nacional, sendo o primeiro jogo fora de casa e a decisão acontecendo no Tênis Clube. Datas ainda a definir.
Crônica
O São José começou a partida com o Tubarão abrindo o placar no primeiro ataque, em chute na ala de Marinho. Isso não abateu a equipe joseense, que subiu sua marcação e pressionava em busca do empate.
Antes do primeiro minuto veio o empate, Pedro Torres recebeu passe vindo da defesa e rolou para Gabriel Soares chutar de primeira. A virada veio menos de um minuto depois. Ronney adiantou a bola no meio e chutou forte. A bola desviou na defesa para encontrar o fundo do gol.
Aos 7 veio o terceiro. César Kantê recebeu na ala, invadiu a área e chutou cruzado, para a defesa do goleiro. No rebote, o próprio camisa 51 chutou para fazer o terceiro e o primeiro dele na Liga Nacional.
A resposta do Tubarão veio com Murilo, aos 14, porém os joseenses logo fizeram o quarto. Lukinha roubou a bola na defesa e tocou para Pedro Torres. O pivô dominou e devolveu para o próprio Lukinha, que bateu de primeira para fazer o quarto antes da saída para o intervalo.
Etapa complementar
A pressão do São José se manteve no segundo tempo, abafando a saída de bola da equipe do Tubarão a todo momento e buscando sempre o passe à frente. Antes dos três minutos veio o quinto. Gustavo recebeu na entrada da área, usou o corpo para driblar o adversário e bateu de esquerda, no canto, sem chances para o goleiro.
Menos de dois minutos depois Dé fez o terceiro para o Tubarão, diminuindo a vantagem joseense no Tênis Clube.
Depois dos gols no início a partida ficou mais equilibrada, com ambas as equipes acertando sua defesa. O tempo passava rapidamente no Tênis Clube nesse momento e o goleiro Vini Oliveira ia fazendo ótimas defesas para manter o placar como estava.
No fim o Tubarão entrou com o seu goleiro linha e a defesa do São José ia levando a melhor a medida que o tempo passava. Faltando 3 minutos, Ronney roubou a bola e chutou da defesa, marcando o sexto do São José e dando números finais ao jogo.