Janison Carlos
Israel celebra momento da equipe do Santo André Intelli

Uma campanha respeitável até aqui credencia o Santo André Intelli a alçar voos maiores na LNF. Em oito jogos foram três vitórias, três empates e duas derrotas. E na semana passada não foi qualquer vitória. Foi um 4 a 3 diante da pentacampeã ACBF, resultado que dá moral para o elenco paulista.

“Nosso clube é ainda muito jovem no universo do futsal brasileiro, porém toda diretoria tem uma história de diversos serviços prestados à modalidade e somente a honra de enfrentar uma equipe como a ACBF, que prestigiamos tantas vezes seus jogos e suas conquistas já é algo de imensa gratidão. Sabemos que ainda temos um caminho longo para nos solidificarmos no futsal e vitórias como essa nos enche de inspiração para seguirmos em frente”, analisa o pivô Israel autor de dois gols na partida.

Ainda é cedo para imaginar o que vai acontecer na competição. Nada impede, porém de comentar o que se busca quando o assunto é planejamento. Para Israel, o que vem acontecendo não é por acaso.    

“Evidente que o planejamento inicial é de estarmos entre as 16 melhores equipes, mas o objetivo é construído sempre para figurarmos o mais alto possível, por isso nos doamos diariamente em busca de melhorias, parcerias e incentivos para nosso corpo de profissionais e atletas. As primeiras colocações são metas que o SAFC busca em todas as competições que entra em todas as categorias”, explica o jogador.

Na próxima rodada, o desafio será fora de casa contra o São Lourenço. O jogo será na segunda-feira, dia 5 de junho. O duelo será às 19, com transmissão ao vivo da LNFTV.