Capitão do Magnus, Rodrigo fez uma análise do Tubarão, adversário na semifinal da Liga Nacional (LNF). O fixo destacou o trabalho do técnico Thiago Raupp e lembrou de ex-companheiros do Sorocaba para falar da qualidade do time catarinense.

– Tubarão fez uma grande campanha na primeira fase, ficando com a terceira posição geral. Tem jogadores como Lucas e Pixote, que passaram pela nossa equipe, além do trabalho fantástico do treinador. Serão dois grandes jogos e esperamos manter nossa vantagem para ir em busca da vaga na final – comentou Rodrigo.

Lucas Rozenski foi campeão mundial com o Magnus, em 2019, onde disputou apenas uma temporada. Já Pixote, que tem muitos títulos em seu currículo, foi campeão paulista, em 2017, e do Mundial de Clubes 2018, pelo time sorocabano.

Invicto na LNF, o Magnus enfrenta o Tubarão, pelo jogo de ida da semifinal da LNF, na próxima quarta-feira, às 16h, no Centro de Eventos, em Carlos Barbosa. O jogo foi transferido para o Rio Grande do Sul por conta do surto de Covid-19 que atingiu o estado de Santa Catarina.

O jogo que decide quem irá ficar com uma das vagas na final está marcado para o próximo domingo, às 11h, no ginásio João Carlos de Camargo, em Votorantim.

Guilherme Mansueto

Rodrigo é o capitão do único time invicto na LNF 2020. Foto: Guilherme Mansueto