Thais Magalhães CBF

Seleção encara Comores no último compromisso na Europa nesta Data FIFA. Foto: Thais Magalhães CBF

A Seleção Brasileira terminou o período de Data FIFA com três vitórias. Superou Eslovênia, França, e neste domingo (10), goleou Comores por 5 a 1. Um dos gols da partida foi assinalado por Rocha. O atleta ressaltou sobre a preparação do grupo para os duelos e analisou a dificuldade dos confrontos.

“Primeiramente, gostaria de agradecer todos da CBF; staff, elenco, atletas… Sabemos o quanto estamos batalhando nesses meses. O mínimo que poderíamos fazer era vir disputar o torneio e conquistar o título. Hoje, mais um jogo importante, um amistoso. Sabíamos que seria um pouco duro. Mas conseguimos, com todo nosso trabalho, vencer”, disse.

O pivô falou um pouco sobre seu gol marcado e a necessidade de continuar marcando – fazendo um comparativo com o centroavante do futebol de campo.

“Fico feliz com o gol. Falamos que o pivô é igual ao campo (centroavante). Vivemos de gols. Sempre que estivermos em quadra, temos que marcar. A galera, às vezes, na internet, fica me cobrando um pouco, gostam de ver a comemoração”, declarou antes de completar sobre a gratidão de estar novamente na lista de convocados da Seleção de Futsal.

“Agradeço ao Marquinhos pela confiança e oportunidade que vem me dando nas convocações. A gente vem batalhando firme no clube – onde acabei de me mudar. É continuar trabalhando no Benfica-POR com muita vontade e dedicação. Quero sempre representar e conquistar com nosso país”, finalizou.