A vitória na final da LNF mrJack.bet 2023 no último domingo foi a cereja do bolo de uma temporada histórica no Atlântico. O título inédito para o clube de Erechim ficará marcado também na carreira de alguns de seus personagens, afinal de contas o feito coletivo do grupo comandado por Paulinho Sananduva também teve destaques importantes. Dois deles são Rick e Chape.

Os dois, além do troféu em mãos e do gosto de campeão ainda na boca, reúnem uma pequena coincidência. Nas costas da camisa levam o mesmo número de gols que marcaram ao longo do campeonato tão almejado.

Rafael Arantes
ATL 2×1 JEC – Final LNF mrJack.bet 2023

“A LNF é o título de maior expressão da minha carreira até agora e é a realização de um sonho. E foi um título inédito também para o Atlântico, para a história deste clube tão vitorioso. Fazer parte disso é muito gratificante, de uma importância enorme, para mim principalmente que passei três anos em Erechim, buscando e chegando a duas finais consecutivas e graças a Deus, conseguimos ser campeões”, comemora o pivô Rick, paulista de Sertãozinho e autor de 11 gols na competição.

O ala Chape vestiu a camisa 21 na temporada. E com ela balançou as redes 21 vezes, mostrando o poderio ofensivo do time gaúcho que teve três goleadores no Top 5 da artilharia. Para o baiano de Juazeiro, o momento atual é o máximo vivido até aqui.

Edson Castro
ATL 2×1 JEC

“Sem dúvida o maior título da minha carreira. Importante não só para mim, mas para o clube que vinha há anos batendo na trave. Uma sensação maravilhosa de ganhar a LNF que já é difícil chegar na final. A ficha nem caiu ainda. Não tenho palavras…”, completa o ala.

O Atlântico chegou ao primeiro título da competição com números expressivos e, Chape e Rick, terminam 2023 com muito o que comemorar.