As equipas da Primeira Divisão continuam com a fase de preparação para a época 23/24. Falta cada vez menos para o início, no dia 1º de setembro, quando começará uma temporada que se espera emocionante e muito equilibrada. As equipes já disputam aqueles que serão seus últimos jogos da pré-temporada.

El Quesos El Hidalgo Manzanares venceu o CD Leganés com um gol solitário de Daniel Gabriel no Pavilhão Europa. O Mallorca Palma Futsal enfrenta hoje o SC Braga num duelo ibérico de luxo. Jimbee Cartagena e Viña Albali Valdepeñas se enfrentam pelo troféu Isaac Peral em um duelo com sabor de Primeira Divisão. O Noia Portus Apostoli venceu o ADCR Caxinas por 2-0 no último jogo disputado pelos galegos.

O Córdoba Patrimônio Mundial disputará um amistoso contra o Avanza Futsal em La Salobreja para continuar a preparação da temporada, enquanto o ATP Iluminación Tudelano Ribera Navarra enfrenta o Vulcanizados Ruiz Tafa FS nas semifinais da Copa Navarra e o CA Osasuna Magna faz o mesmo na outra semifinal contra o AD San ​​Juan. Os Tudelanos também enfrentam duelo nesta sexta-feira contra o Movistar Inter . Na mesma sexta-feira , o Jaén Paraíso Interior FS visita o Bujalance FS em sua última partida de pré-temporada.

Family Cash Alzira continua em sintonia antes da estreia, embora tenha perdido por 2 a 1 para o ElPozo Murcia Costa Cálida em um duelo de rivais que em breve se enfrentarão na Primeira Divisão. Por sua vez, as seleções catalãs disputarão a Copa da Catalunha no próximo fim de semana. Assim, as Industrias Santa Coloma enfrentarão a Sala 5 Martorell enquanto o Barça enfrentará o Cerdanyola del Vallés nas semifinais. Por sua vez, o Real Betis Futsal disputará a Copa Andaluzia contra o Oleoinnova Mengíbar nas semifinais antes de encerrar a pré-temporada.

O outro recém-promovido, Servigroup Peñíscola FS , disputará hoje a Supercopa Comunitária FFV contra o Futsal Picassent. Faltam apenas 9 dias para o início da temporada e as equipes estão quase prontas para iniciar um novo desafio.

RFEF
Pré-temporada vai chegando ao fim para os clubes da Espanha