A Intelli esteve próximo de perder a invencibilidade na Liga Nacional de Futsal na noite de sexta-feira. Não fosse o gol do fixo Renan no fim da partida contra o Marechal Rondon, que terminou em 1 a 1, o time alvigrená conheceria a sua primeira derrota na competição.

– Eles estavam marcando dois-dois. Eu não tinha espaço nem para esquerda, nem para a direita. A marcação sempre fecha para o chutador. Mas eles abriram, e a única alternativa era o chute – disse o fixo à rádio Gazeta de Orlândia.

O empate conquistado fora de casa foi comemorado pelo atleta, já que o ponto pode fazer a diferença na reta final da primeira fase.

– O ponto é muito importante para nossas pretensões lá na frente. Quando não conseguimos a vitória, o empate é bem vindo. Roubar pontos fora é sempre importante – completou.

A Intelli ocupa a quinta colocação da Liga Nacional com 12 pontos, e volta à quadra no dia 3 de junho, contra o São José, no ginásio João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso. Antes disso, a equipe enfrenta o Grêmio Mogi, às 20h15, nesta segunda-feira, no Maurício Leite de Moraes, pela Liga Paulista.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Luan Amaral