Há quase dois meses Carlos sofreu seu primeiro “afastamento” mais sério na Temporada 2015 após fortes dores durante a final da Liga Paulista e que foi constatada uma lesão muscular de grau 2 nas posteriores da coxa.
Desde então o departamento médico da ADC Intelli/Orlândia trabalhou forte para trazer o goleiro de volta as atividades e isso aconteceu na semana passada.
“O tratamento foi intensivo e bem eficaz e pude voltar a treinar sem dores e isso foi o mais importante. Os três estágios desde a fisioterapia, a preparação física e a preparação técnica foram fundamentais para que eu pudesse retornar bem e confiante”, comentou Carlos.
Nessa Segunda (23) acontece o primeiro jogo entre Intelli e Carlos Barbosa na briga pelo título da Liga Nacional e o jovem goleiro estará em quadra mais uma vez para a inédita decisão de sua carreira.
“É a minha primeira final também em uma Liga Nacional e é um momento bem especial. Todo atleta quer chegar aqui e para isso trabalhamos bastante e ainda temos muito para trabalhar. Estou à disposição do Professor Cidão nessa decisão e torço muito para que possamos sair vitoriosos já nesse primeiro jogo”, finalizou.
Notícia: Tamiris Dinamarco
Imagem: Luccas Salles