Cheio de expectativas para o décimo ano de sua história, o Cresol/Marreco Futsal se apresenta para o início da pré-temporada na próxima segunda-feira, 30, no Ginásio Arrudão, às 9 horas da manhã.
Os 15 jogadores e a comissão técnica beltronense vão ter bastante trabalho neste ano, seja na Taça Brasil, Liga Nacional, Paranaense ou Jogos Abertos.
A diretoria deu condições para que o grupo busque o inédito título paranaense. Mas sabe-se que vai ser difícil, pois há adversários à altura, como Marechal (atual campeão), Foz do Iguaçu e o Pato Futsal, que veio da Série Prata como campeão e contratou jogadores de Seleção Brasileira para tentar vencer o Clássico das Penas.
“Para mim, é uma alegria muito grande voltar a Francisco Beltrão. O Marreco foi o time que me acolheu em 2014, tive muitas alegrias por aqui. Agora estou voltando após duas temporadas em Marechal, e estou muito otimista”, disse o pivô Barbosinha, uma das principais contratações do Cresol/Marreco Futsal para a temporada. Ontem pela manhã, ele participou do programa Placar 98, da Rádio Onda Sul FM, apresentado por Ademir Macagnan.

Barbosinha, uma das caras novas do Marreco para 2017. Foto: Ademir Macagnan
Apresentação
A imprensa e os torcedores estão convidados para comparecer no Arrudão, segunda-feira. Os atletas serão apresentados no sistema de som do ginásio com seus uniformes de treino. Eles vão participar de entrevistas e, em seguida, farão avaliação física com o professor Hernandes Freitas, preparador físico do Marreco.
A apresentação oficial dos uniformes vai acontecer no dia 14 de fevereiro, no auditório da Unisep, uma das patrocinadoras másters do time.