O Corinthians/UNIP vive a expectativa pelo jogo de volta contra a Assoeva pelas semifinais da LNF, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, que acontecerá nesta sexta-feira (25), às 19h15, com transmissão ao vivo do SporTV e da Rádio Coringão. O Timão precisa vencer para chegar pela primeira vez na história na final da competição. Se for levado em conta o retrospecto em casa no mata-mata do torneio neste ano, as chances alvinegras aumentam.

Divulgação Corinthians

Pepita marcou duas vezes na vitória corintiana contra o Atlântico. Foto: Divulgação Corinthians

Sempre decidindo em casa, foram dois triunfos em dois jogos na fase eliminatória. No dia 14 de outubro, o Timão fez 4 a 2 sobre o Umuarama no jogo de volta das oitavas de final diante da Fiel. Já em 04 de novembro, apoiado por mais de seis mil torcedores, o Corinthians/UNIP goleou o Atlântico Erechim por 7 a 2 pelas quartas e conquistou a vaga para as semifinais.

No jogo de ida, em Venâncio Aires-RS, Corinthians/UNIP e Assoeva empataram por 1 a 1. Se houver mais um empate no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques nesta sexta-feira (25), a partida vai para a prorrogação. Se a igualdade persistir no tempo extra, a decisão por uma vaga na final irá para os pênaltis.