
Pivô Dener em ação com a camisa do Marreco. Foto: José Delmo Menezes Júnior
O Marreco venceu a Copa Chopinzinho. O time beltronense derrotou o Coronel Futsal, por 5 a 3, na decisão. Grande destaque do confronto foi o pivô Dener, autor de dois gols. Emoção completa do atleta que chegou nessa temporada após defender a ACBF e está confirmado para o Clássico das Penas, contra o Pato.
“Fiz apenas seis jogos pelo Marreco. Eu tive duas lesões no início da temporada. Uma no início e depois acabei tendo a mesma lesão novamente. Foi um momento muito triste, mas sabia que daria a volta por cima. Fico feliz pelo título e pelos primeiros gols com a camisa do Marreco. Espero que seja o primeiro de muitos”, disse o jogador.
A conquista deu ainda mais moral ao grupo do Marreco, que faz boa campanha no Campeonato Paranaense e busca a reabilitação na Liga Nacional de Futsal 2018. O Marreco recebe o Pato neste sábado, às 13h30min, no Ginásio Arrudão, pela 10ª rodada da competição nacional. “O título nos deu moral, mas será um jogo muito difícil. O Pato vem fazendo um ano muito regular e acredito que quem errar menos vai ganhar o jogo. Estamos trabalhando visando muito esse jogo. É um jogo diferente, a região aqui respira o clássico e isso é muito legal”, revelou Dener.