Com esse resultado, a equipe joseense, comandada pelo técnico Gabriel Oliveira, soma quatro derrotas seguidas e segue com 10 pontos, em 19º lugar, três acima da zona de rebaixamento. E os paranaenses estão agora com 20 pontos, em 14º lugar.

Agora, o time da região volta a jogar na outra segunda-feira (11), quando visita o Joaçaba (SC), às 20h30, no ginásio Medalhão, no interior de Santa Catarina, justamente o primeiro time na zona de degola. E o Pato joga dois dias antes, quando recebe o Cascavel, às 20h, na Arena Cláudio Petrycoski.
O jogo
Logo aos 2min20, o Pato abriu o placar com Gleidson, que mandou uma bomba em chute cruzado, no canto direito alto do goleiro: 1 a 0.
Em desvantagem, o São José tentou ir para cima e criou algumas chances para tentar empatar. Contudo, também encontrava uma defesa paranaense fechada e bem postada, dificultando as ações. E o primeiro tempo terminou mesmo no placar de 1 a 0 para os visitantes.
Após o intervalo, em uma grande infelicidade, Luis Fernando fez gol contra logo aos 40 segundos de jogo e o Pato ampliou a contagem para 2 a 0.
A situação ficou pior aos 7min, quando Dudu recebeu cruzamento na pequena área e desviou, com o gol aberto: 3 a 0. E o placar não se alterou mais até o final.