Carneirão saiu em desvantagem,mas buscou o empate em 2 a 2 fora de casa.
O Esquadrão Minastenista chegou aos 34 pontos na competição, garantindo a 13ª posição na tabela e vaga para a próxima fase.
Jogando no Wlamir Marques, Timão faz valer a força em casa, vence por 3 a 2 e já começa a pensar nos playoffs da competição, em que enfrenta a ACBF.
Galo vai enfrentar o Umuarama nas oitavas de final.
Com o resultado, o Santo André encerra a primeira fase na 14ª colocação e enfrentará o Magnus nas oitavas de final. Já o Umuarama termina em 16º e terá pela frente o Atlântico, decidindo a vaga fora de casa, em Erechim.
Agora, o São José volta as atenções para a continuidade do Campeonato Paulista 2025, que começará a segunda fase.
Com a segunda vitória consecutiva, a Locomotiva Amarela assegurou o quarto lugar, com 47 pontos, e enfrentará nas oitavas de final o Minas, que terminou em 13º lugar, com 34 pontos.
Primeiro adversário no mata-mata será o Marreco.
Equipe de Carlos Barbosa acumula 14 partidas de invencibilidade na competição nacional. Na próxima fase, decisão será fora de casa.
Cachorrão perde chance de manter vice-liderança e termina em terceiro; Joinville é o quinto.
Pro 5 Stable tem solado que dá maior aderência nas mudanças de direção.
Jogador brasileiro anuncia fim de ciclo após eliminação nos playoffs para a Euro 2026, mas confirma que decisão havia sido tomada anteriormente. Douglas fez história no futsal do Cazaquistão