Aos 33 anos, o jogador teve participação decisiva na reta final de 2025, mas encerrou o ano lesionado após se machucar durante a final da LNF.
Até o momento não há negociações em andamento nem reforços encaminhados para o elenco comandado por Fernando Malafaia.
O ala canhoto foi anunciado como reforço do Came Treviso C5, da Itália, equipe que disputa a primeira divisão nacional.
Antes, ele foi campeão da Copa Intercontinental e da Copa das Nações pela Amarelinha.
Paulista da capital, Biel, como é chamado, retorna ao futsal do seu estado após passagem por terras gaúchas e mato-grossenses.
Atletas em ascensão, os alas Sposito e Sawhan inspiram jovens talentos interessados em ingressar no futsal.
Catarinense de Otacílio Costa, Dentinho chega após três temporadas sendo um dos principais atletas do Tubarão.
Dupla faz parte da relação para disputar o torneio, que será sediado no Paraguai, entre janeiro e fevereiro.
Fabinho é nascido em São Paulo e chega depois de dois grandes anos no Marreco.
O jogador de 35 anos chegou ao clube em 2024 e participou diretamente da conquista de quatro títulos: o bicampeonato da Liga Nacional (2024 e 2025), Campeonato Catarinense (2024) e Recopa Catarinense (2025).
Jogador acumula títulos da Copa do Brasil e Taça Brasil no currículo, tendo atuado pelo Minas e Magnus.
Kauã é nascido no Rio de Janeiro e já tem passagem pela equipe joseense.