Neto Cajaíba
Gabriel Ligeiro em ação pelo Marreco da partida em Blumenau

O Marreco empatou fora de casa com o Blumenau (SC), sexta-feira, 12. Em duelo da sétima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o time visitante saiu atrás do placar, quando Kelwin balançou as redes. No segundo tempo, João Lucas empatou.

Com mais um ponto, o Marreco chega a 11 e pula para a sétima colocação, mas pode cair durante o complemento da rodada. O Blumenau chega a três pontos, segue sem vencer e permanece na lanterna, em 24º.

Lucas Otanha avaliou a atuação dos comandados de João Carlos Barbosa. Na opinião do jogador, a equipe pecou no primeiro tempo, mas conseguiu ser superior na etapa final. “Acho que foi um grande jogo. Viemos com o intuito de sair dos três pontos, mas sabíamos da dificuldade de jogar fora. Estamos contentes com este, um ponto, somado. Nossa equipe conseguiu se portar bem, equilibrada. Nos dá confiança pra sequência da competição. Tomamos um gol numa jogada que vínhamos treinando, tivemos algumas desatenções, mas no segundo tempo neutralizamos boa parte das jogadas deles e criamos, também.”

Quarta, 17, o time beltronense volta a jogar diante da torcida, contra o Operário Laranjeiras, pelo Paranaense. Na LNF, o próximo compromisso será no dia 22, no Arrudão, diante do Tubarão.