Osmar de Matos é o mais novo vice-presidente de competições da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). Para isso, Matos precisou renunciar à presidência da Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS). Ele foi indicado junto à chapa do presidente Marcos Madeira, todos eleitos por aclamação nesse fim de semana, em São Paulo (SP).

Osmar de Matos oficializa cargo após assinatura de Ata, em São Paulo. Foto: CBFS
Com a renúncia de Osmar de Matos, a Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS) será presidida pelo então vice-presidente, Vicente Nascimento. Matos, de 71 anos, já teve cargo na CBFS, quando, em 2016, foi eleito como membro do Conselho de Administração da entidade máxima do futsal brasileiro, como o representante das federações.
A chapa eleita por aclamação tem ainda Paulo Ladeia como vice-presidente Geral e Rosvalvo Teixeira dos Reis Filho como vice-presidente de Administração. Além da chapa que presidirá a CBFS pelos próximos quatro anos, ocorreu mudança também no conselho de administração, composta agora por: Manuel Márcio de Bezerra Torres – indicado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol de Salão; Nilton Cifuentes Romão – indicado pelas Federações; Nei de Oliveira – indicado pela presidência da CBFS, e Roberto Stefano – indicado pelo Patrocinador.
A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) conta ainda, pós-eleição da nova chapa, com novos vice-presidentes consultivos, representantes indicados pelas próprias federações para cada região: Jesuel de Souza, na Sul; Paulo da Silva, na Norte; No Nordeste o representante é Luiz Carvalho; Mauro Ferrari representa o Centro-Oeste e José Raimundo de Carvalho representa o Sudeste.