Direção e comissão técnica estiveram hoje na ONG Paresp para entregar doações arrecadas na ação promocional do jogo de domingo. Foto: Leandro Osório/AI Assoeva

Na tarde desta segunda-feira, (17), integrantes da direção e comissão técnica foram até a ONG Parceiros da Esperança (Paresp) entregar o montante de doações arrecadado durante o jogo de ontem, (16), na ação promocional, contra Minas Tênis Club Futsal, de Minas Gerais. O supervisor Eliel Hammes, o auxiliar técnico Boni e o técnico Vandré da Costa deixaram também algumas peças de roupas, itens escolares, além dos alimentos não-perecíveis, produtos de higiene e limpeza doados pelos torcedores da Febre Amarela.

A Paresp foi fortemente atingida pela enchente de maio sofrendo graves perdas em sua estrutura física. Em breve relato, o supervisor administrativo Leonardo Duarte da Rosa, contou que “o nível da água superou os dois metros de altura dentro da unidade”. A entidade fica no bairro Morsh e atende diariamente mais de 100 crianças oriundas de famílias com níveis baixos de renda e socialmente vulneráveis.