A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) viveu mais um momento de retomada nesta quarta-feira (23/9). Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada com a participação dos presidentes de federações e da presidência da CBFS, Louise Bedê foi destituída do cargo de vice-presidente de Competições da Confederação.
A saída de Bedê foi confirmada por votação, com a participação dos presidentes de federações com direito ao voto. Além da destituição, outros assuntos foram tratados na AGE, como a criação de Ligas Regionais estruturadas e voltadas para um calendário melhor para as federações.
Presidente da Federação Mineira de Futsal (FMFS), Paulo Ladeia afirma que o futsal segue caminhando para a reestruturação com a gestão de Marcos Madeira.
“Foi um dia histórico para a modalidade e as decisões tomadas mostraram a união e a sintonia entre as federações e a Confederação Brasileira. Este é mais um passo para novas conquistas para o futsal. Esperamos continuar evoluindo dentro dessa união”, afirma.
Notícia e Imagem: CBFS