Liga Nacional de Futsal chega à sua sexta semana com o Blumenau na liderança, com 13 pontos, seguido pelo Corinthians, com 12. A seguir vem um bloco de oito times empatados com dez pontos. Nesta quinta-feira, o Marreco recebe o Magnus em jogo adiado da quinta rodada. Na última semana, os destaques ficaram por conta dos golaços de Canabarro, do Foz Cataratas; Garrincha, do Blumenau; Tom, do Minas; Julio, do Joaçaba; e Bateria, do Marreco. Confira o top5 da semana:

TOP 5 – Gols – 6ª Rodada

Canabarro, sempre ele

Presença contante no top5 da LNF, Canabarro deixou o seu golaço na vitória por 4 a 1 da sua equipe, o Foz Cataratas, sobre o Tubarão. O lance aconteceu quando a equipe de Foz do Iguaçu vencia por 2 a 1. Aproveitando que o rival jogava com o goleiro-linha, o pivô chutou da quadra de defesa para estufar a rede.

Nilton Rolin

Canabarro comandou a vitória do Foz Cataratas sobre o Tubarão. Foto: Nilton Rolin

Garrincha para o Blumenau

O Corithians vencia o Blumenau por 1 a 0 no ginásio Wlamir Marques quando Garrincha, da equipe catarinense, fez jus ao apelido. Em jogada de pura categoria, ele dominou a bola na área e deu um leve toque por baixo, tirando do alcance do goleiro Guitta. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Cavadinha de Tom

O Minas foi a Cascavel (PR) e conquistou importante vitória ao bater o Cascavel por 4 a 3. O gol mais bonito do jogo foi marcado por Tom. Ao ganhar uma disputa de corpo contra um marcador, o jogador mineiro deu um toque sutil na bola, que pegou na trave antes de entrar.

Mayelle Hall

Fixo Julio contribuiu com estilo para primeira vitória do Joaçaba na LNF 2018. Foto: Mayelle Hall

Bomba de Julio

Jogando em seus domínios, o Joaçaba derrotou a forte equipe do Marreco por 4 a 1. O último gol da partida, marcado por Julio, foi uma verdadeira pintura. Após cobrança de lateral da direita, ele encheu o pé, acertando o canto esquerdo do goleiro Beccon, que não teve tempo para chegar na bola.

Bateria deixa o seu

Na mesma partida, Bateria também fez um bonito gol para os visitantes. Em triangulação perfeita do ataque do Marreco, o ex-jogador do Barcelona ficou livre para mandar a bola no fundo do barbante.