O São José é bicampeão da Liga Paulista. No clássico contra o Taubaté, disputado na noite desta quinta-feira, 7, no ginásio do Tênis Clube, os joseenses conquistaram o segundo título seguido após vencer a disputa por pênaltis por 4 a 2. No tempo regulamentar da partida, empate por 3 a 3.

Como no primeiro jogo da final houve empate por 2 a 2, um novo empate levaria a decisão para a prorrogação e, se necessário, para os pênaltis. Tomás abriu o placar para os taubateanos, aos sete minutos do primeiro tempo. Gabriel Mendonça empatou para o São José, aos 18. No minuto seguinte, Fabinho colocou o Taubaté novamente à frente.

Aos dois minutos do segundo tempo, Vandinho empatou o jogo para os donos da casa. Aos 13, Julio Emerson virou o jogo para o São José. E aos 18, Julio Emerson empatou para o Taubaté. Na prorrogação, empate sem gols.

Na decisão por pênaltis, Vandinho abriu o placar para o São José. Juninho igualou para o Taubaté. Yuri colocou os joseenses à frente novamente. Luis Fernando foi para o cobrança e marcou o segundo dos taubateanos. Mendonça fez o terceiro para o São José.

Quando Júlio Emerson foi bater, chutou no meio do gol e Murilo defendeu. Thiago Cabeça fez o quarto gol dos donos da casa. Thomas cobrou para o Taubaté, e Murilo fez nova defesa. Festa do São José.

Brenno Domingues
São José é bicampeão da Liga Paulista.