Miguel Schincariol São Paulo FC
PC trabalhou como auxiliar de Alex Cabeção no Avaí e no sub-20 do São Paulo.

A reformulação do futebol do Inter tem um novo capítulo. E que unirá futsal e futebol. O novo coordenador técnico do clube é Paulo Cesar de Oliveira, o PC. Com cerca de 40 anos de serviços prestados na quadra, ele, agora, terá uma missão nos gramados. Ele será gerente técnico e metodológico da base. Ele trabalhará junto a Jorge Andrade, diretor de futebol de formação e transição, sob supervisão do diretor de futebol e gestão esportiva Magrão.

Aos 63 anos, PC de Oliveira é um dos mais vitoriosos desportistas da história do futsal brasileiro. Como jogador, começou no campo, na Ferroviária-SP, mas logo migrou para a quadra. Passou pelos tradicionais SER Itaqui, Enxuta e Perdigão, no RS, antes de virar treinador.

Seu trabalho de maior destaque foi no projeto de futsal do Inter entre 1996 e 1997, quando levou o time aos títulos brasileiro e mundial. Logo depois, treinou a Ulbra, onde também acumulou conquistas. Em 2008, comandou a seleção brasileira que foi campeã da Copa do Mundo, disputada no Brasil.

Voltou ao campo em 2016, novamente na Ferroviária, como coordenador. E em 2017, assumiu o cargo de técnico do time. Ele chegou a acumular a missão com a de técnico da seleção de futsal (campeão da Copa América na Argentina), mas logo deixou a quadra.

No campo, foi campeão da Copa Paulista, o que deu vaga à Ferroviária na Copa do Brasil. No RS, foi técnico do Aimoré. Nos últimos anos, trabalhou como auxiliar de Alex Cabeção no Avaí e no sub-20 do São Paulo.