Qualquer jogador prefere a premiação coletiva de um título a uma conquista individual. Nem é preciso perguntar se esse é o caso de Tatinho, do Corinthians e William, do Jaraguá que se reencontram na sexta-feira no jogo de volta de onde somente um seguirá vivo na disputa pela taça da LNF 2022. Em comum entre os dois após o jogo de ida ambos chegam motivados com a indicação de melhor ala direito da LNF 2022.

Pedro Paulo Diaz

Tatinho em ação pelo Corinthians. Foto: Pedro Paulo Diaz

“É Muito gratificante por ser minha terceira liga nacional e estar concorrendo a melhor ala. Eu estou muito contente com essa indicação”, afirma Tatinho. Para o camisa 2, autor de sete gols na competição até agora, a vantagem do jogo de ida por 5 x 2 na capital paulista é importante, claro, mas ele alerta para os perigos da partida da volta.

“Vai ser muito difícil como foi aqui. O Jaraguá tem um time qualificado e com muita força dentro de casa. Mas a gente está muito focado e consciente do que temos que fazer para sair de lá com o resultado positivo”. O Timão joga pelo empate, mas em caso de derrota, terá que vencer o rival na prorrogação para conseguir a vaga. Do outro lado, William se destaca também pelo número de gols. Foram 14 até agora. Dados que ajudam a aparecer entre os melhores da posição.

Paulo Sauer

William em ação pelo Jaraguá. Foto: Paulo Sauer

“Muito feliz em estar pelo segundo ano seguindo concorrendo. É o reconhecimento do trabalho do ano todo. Agradeço a todos do Jaraguá que me possibilitaram estar novamente concorrendo a esse prêmio tão importante”, conta o ala que projeta também osso duro, mesmo dentro de casa. “Bem difícil como foi em São Paulo. Mas agora vamos dar tudo o que temos e o que não temos para que a gente possa levar o Jaraguá a mais uma final”, completa o camisa 88.

A partida decisiva entre Jaraguá e Corinthians será na próxima sexta-feira a partir das 20h, com transmissão ao vivo do Sportv e da LNFTV.