Assessoria Minas

Ação fez parte do Outubro Rosa. Foto: Assessoria Minas

A campanha “Outubro Rosa, Envolva-se com essa causa”, promovida pelo Programa Minas Tênis Solidário, arrecadou R$ 7.189 por meio da venda das camisetas da ação. Na última segunda-feira (14), foi feita a entrega de um cheque simbólico do valor para a Santa Casa BH, parceira da iniciativa.

Participaram da cerimônia a voluntária e uma das líderes do Programa, Celinha Oliveira, o provedor do Grupo Santa Casa BH, Roberto Otto Augusto de Lima, e representantes da empresa Romannel Minas Gerais, patrocinadora da iniciativa juntamente com a doTERRA.

“Essa parceria entre o Minas Tênis Clube e a Santa Casa BH é muito importante, pois com esse valor será possível ajudar mais pessoas que estão em tratamento aqui no hospital. São duas instituições tradicionais, que estão unidas para oferecer o melhor para a população”, destaca o provedor do Grupo Santa Casa BH, Roberto Otto.

Para Celinha Oliveira, “com essa doação será possível proporcionar o implante de prótese de silicone em duas mulheres que passaram por cirurgia de mastectomia e assim apoiar o resgate da autoestima delas. Esperamos poder ajudar ainda mais no próximo ano”.

A gerente de marketing da Rommanel Minas Gerais, Camilla Fantuzzi, ressalta que foi muito especial participar de uma campanha tão importante e que está alinhada aos ideais da empresa. “Tivemos o propósito de abraçar esse projeto, ajudar as pessoas e fazer o bem. É gratificante poder proporcionar alegria para essas mulheres”, afirma.

Santa Casa BH

A Santa Casa BH oferece tratamento oncológico à população de Minas Gerais, sendo a primeira instituição de saúde do estado a cuidar de pacientes com câncer. Só no último ano, foram mais de 100 mil atendimentos entre primeira consulta, sessões de quimioterapia, radioterapia, procedimentos e retornos para controle. Esse número fez com que a Santa Casa BH ficasse entre os 30 maiores prestadores de serviços oncológicos do Brasil.