Conmebol
Equipe brasileira voltou a golear na competição

A equipe feminina do Futsal de Cascavel não teve qualquer dificuldade para vencer sua segunda partida na Libertadores Feminina que está sendo disputada em Assunção, no Paraguai. Depois de uma grande estreia conta o Peñarol no último domingo, ao vencer por 6 a 0, a equipe comandada pelo técnico Márcio Coelho simplesmente passou por cima do Deportes Valdívia, do Chile, na tarde desta terça-feira (06). O time venceu as chilenas por 11 a 0.

Camila foi uma das destaques.  Ela marcou três dos onze gols do time cascavelense e foi a artilheira do jogo. Taís (2x), Alice (2x), Camilinha, Kale, Lelinha e Jaque Nunes, não necessariamente nesta ordem, também marcaram na goleada.Com a vitória o time Azul e Branco chegou aos seis pontos e lidera o Grupo B. Nesta primeira fase ainda restam mais duas partidas para o Cascavel. Amanhã (07) o adversário será o Always Ready, da Bolívia, às 13h (horário de Brasília), e na quinta-feira encara o Kapital Soccer, da Colômbia, no mesmo horário.

Nesta fase da competição as equipes se enfrentam dentro dos grupos e as duas melhores avançam para a semifinal. Com a vitória sobre o Deportes Valdívia-CHI, o representante do Brasil ficou muito próximo da vaga, que pode ser confirmada com uma vitória na próxima rodada. O Stein é um dos favoritos ao título do torneio.   Redação Catve.com