O Marreco conquistou uma importante vitória fora de casa na noite desta segunda-feira (28), ao bater o Santo André por 3 a 2 pela Liga Nacional de Futsal 2025. A partida foi disputada no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (SP), e teve emoção até o fim.

Gabriel Prates
STO 2×3 MAR | Foto: Gabriel Prates

A equipe beltronense começou bem o jogo e dominou o primeiro tempo. O placar foi aberto por Murilo, aos 8 minutos. Já no início da etapa final, Amadeu ampliou para 2 a 0, colocando o Marreco em boa vantagem.

Nos últimos dez minutos da partida, o time da casa cresceu. Calvence descontou aos 30 minutos e, dois minutos depois, Taubaté empatou para o Santo André, incendiando o jogo nos instantes finais.

Aos 38 minutos, o atleta Xaropinho foi expulso, gerando muita reclamação da comissão técnica paulista contra a arbitragem de Henrique Ângelo da Silva e do auxiliar Bruno Corrêa. Com um jogador a mais, o Marreco aproveitou a superioridade numérica: em jogada iniciada por Amadeu, Meleca marcou o gol da vitória no último minuto, decretando o 3 a 2 fora de casa.

Com o resultado, o Marreco sobe para a 11ª colocação da LNF e ganha fôlego na tabela. O próximo compromisso da equipe será no sábado, 2 de agosto, às 18h30, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, contra o Jaraguá. Já na quarta-feira seguinte, o time enfrenta o Cascavel, também no Arrudão, mas pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro 2025.