Os 721 torcedores que foram ao Ginásio Arrudão, quarta-feira, 6, voltaram para casa sem ver a primeira vitória do time na Série Ouro do Campeonato Paranaense.
Na estreia do estadual, o Verde-preto até começou bem, abrindo o placar no primeiro tempo com Athirson, mas levou a virada na etapa final: Léo Maciel e Jonas Sena marcaram os gols do triunfo do Umuarama por 2×1.
Para o ala Gonzales, o Marreco cometeu erros que não podem se repetir no restante da temporada. “O jogo tava bom, estávamos conseguindo ter o controle, mas, numa infelicidade sofremos os gols. Vamos seguir trabalhando pra evoluir e minimizar os erros. A arbitragem deixou a desejar, porque não pudemos conversar, não pudemos questionar a marcação de faltas, que é algo do jogo. Mas isso não minimiza o resultado.” Já o fixo Duio ressaltou o empenho do time. “Agora é se preparar.”
Agenda
Ao longo de março, o Verde-preto terá mais quatro compromissos. Domingo, 10, visita o Catanduvas (SC), num amistoso. Já na terça-feira, 12, segue fora de casa, para enfrentar o Foz Cataratas, pelo Campeonato Paranaense. Dia 16 o compromisso também será longe de Beltrão e pelo estadual, contra o São Miguel. No restante do mês, mais dois compromissos, só que pela Liga Nacional: dia 23, no Arrudão, recebe o Joaçaba (SC); e na sexta-feira seguinte, dia 29, vai até Erechim (RS) encarar o Atlântico.
Público e renda
● Sócio torcedor – 229;
● Ingressos vendidos – 436;
● Cortesia – 56;
● Público total – 721 pessoas;
● Renda – R$ 6.410.
Próximos jogos do Marreco
● Domingo – 10/3 – Catanduvas (SC) – Amistoso – Fora;
● Terça-feira – 12/3 – Foz Cataratas – Série Ouro – Fora;
● Sábado – 16/3 – São Miguel – Série Ouro – Fora;
● Sábado – 23/3 – Joaçaba (SC) – Liga Nacional – Casa;
● Sexta-feira – 29/3 – Atlântico (RS) – Liga Nacional – Fora.