No sábado, dia 2 de agosto, o Projeto Semeando Sorrisos foi surpreendido com uma emocionante homenagem realizada pela diretoria do Marreco, no intervalo do jogo entre Marreco 2×2 Jaraguá, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, pela LNF Cresol 2025.

Os membros do projeto entraram em quadra sob aplausos da torcida, sendo calorosamente recebidos por todos os presentes. Durante a homenagem, os coordenadores do projeto, José Carlos Kniphoff e Telma Kniphoff, receberam uma placa das mãos do presidente do Marreco Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, em reconhecimento ao trabalho voluntário desenvolvido pelo grupo.

A presidente do Rotary Club de Francisco Beltrão-Industrial, Thalita Grando Rauen, também participou da homenagem e destacou: “Com muita alegria, compartilho um momento especial vivido no último sábado, 2 de agosto. Durante o intervalo da partida entre Marreco Futsal e Jaraguá, o projeto Semeando Sorrisos, do nosso Rotary Club de Francisco Beltrão-Industrial, foi homenageado de forma emocionante pela equipe do Marreco. Tive a honra de, ao lado do presidente Lavarda, entregar medalhas aos dedicados integrantes do grupo que estavam presentes. Um grupo de voluntários que se dedica três vezes por semana junto aos enfermos dos hospitais de nossa cidade. Esse reconhecimento enche nossos corações de gratidão e reforça a importância do trabalho de voluntários que, unidos para fazem o bem”, comenta a presidente.

A homenagem destacou o impacto positivo que o Semeando Sorrisos leva aos hospitais de Francisco Beltrão, espalhando alegria, luz e esperança a pacientes, familiares e profissionais da saúde. Como forma de carinho, cada participante do projeto também recebeu uma medalha simbólica de “Campeão Semeando Sorrisos”, com a seguinte mensagem: “O Marreco Esporte Clube presta sua mais sincera homenagem ao grupo Semeando Sorrisos, reconhecendo a nobreza de seu trabalho voluntário que transforma corações e ambientes nos hospitais de nossa cidade.”

“O Marreco faz questão de valorizar projetos voluntários como esse, que leva mais alegria e bom humor para pessoas que estão passando por dificuldades de saúde nos hospitais. Nosso papel é divulgar esse projeto para a sociedade, para que possa ganhar mais notoriedade e consiga cada vez mais apoio”, avalia Lavarda.