O Marreco Futsal anunciou o elenco para a temporada de 2020, com sete renovações e oito contratações, totalizando um grupo de 15 jogadores, que serão comandados pelo técnico Serginho Schiochet. A previsão é que os atletas se apresentem na primeira quinzena de fevereiro para o início da pré-temporada.

Serginho irá comandar o Marreco na temporada 2020. Foto: Divulgação
Os jogadores que permanecem na equipe são os goleiros Di Fanti, Big Dia e Carlos, além do fixo Max, dos alas Canabarro e Fabinho e do pivô Paulo Felipe.
Foram contratados o fixo Cleitão (ex-Atlântico), os alas Linhares (ex-Prudentópolis), Canhoto (ex-Campo Mourão), Lolatto (ex-Joaçaba), Ceará (ex-Blumenau) e Beto (ex-Carlos Barbosa) e os pivôs Gui Reis (ex-Intelli) e Douglas Cappa (ex-Atlântico).
Segundo o supervisor da equipe, Mauro Córdova, o Marreco passa por um processo de reestruturação. “Estamos passando por um processo de reformulação no elenco, um time um pouco mais barato, formado por jovens jogadores muito competitivos e que vão representar muito bem a nossa equipe”, destacou.
O Marreco tem por objetivo disputar a Liga Futsal Paraná (LFP), a Série Ouro do Paranaense e a Liga Nacional de Futsal (LNF) no próximo ano.