O Magnus avançou às quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) ao vencer novamente o Joaçaba, desta vez por 4 a 1, na noite desta terça-feira, na Arena Sorocaba, no jogo de volta das oitavas.
Os paulistas haviam vencido o confronto de ida por 3 a 0 fora de casa e entraram em quadra contando com a vantagem do empate.
Genaro, Rodrigo (2) e Lucas Gomes marcaram os gols da vitória enquanto Rafão descontou para os visitantes.
O adversário do Magnus na próxima fase será o Minas, que eliminou o Corinthians nas oitavas de final.
O jogo
A partida começou bastante aberta, com as duas criando chances e se agredindo bastante. Muitas das oportunidades vieram na bola parada e a melhor chegada foi do Magnus, mas Elisandro parou na trave.
Aos dez minutos, no erro do Joaçaba na saída de bola, Genaro aproveitou, ficou com ela e encheu o pé para abrir o placar para os donos da casa. Logo depois, Rodrigo encheu o pé em cobrança de falta e fez o segundo. Ele já havia marcado duas vezes também na bola parada no jogo de ida.
O cenário levou o técnico Vandré a parar o jogo e dar uma verdadeira bronca nos jogadores da equipe catarinense, mas de nada adiantou. O Joaçaba continuou sofrendo com bolas nas costas, mas em seguida respondeu e quase marcou. Na ótima jogada individual de Baguete, Júlio apareceu no segundo pau, mas não conseguiu desviar para o gol.