Guilherme Mansueto

A final acontece neste sábado, às 12h, com transmissão do Sportv. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus enfrentou a equipe do Atlântico Erechim na noite desta sexta-feira e, depois de sofrer dois gols logo nos primeiros minutos, alcançou a virada por 3 a 2 ainda no primeiro tempo e conseguiu vaga na final da Super Copa Gramado. Agora, os paulistas enfrentam o Carlos Barbosa que venceu o Joinville nos pênaltis na outra semifinal. A final acontece neste sábado, às 12h, com transmissão do Sportv e Rádio Magnus.

A partida começou com os gaúchos subindo ao ataque e aproveitando melhor as oportunidades ofensivas. Depois de uma roubada de bola, Grillo chutou na saída do goleiro Djony e abriu o placar. Na sequência, em cobrança de falta, Serginho chutou no alto e contou com desvio na barreira para ampliar.

A reação sorocabana começou com Lucas Gomes. Depois de rápida troca de passes, o fixo dividiu com o adversário e empurrou a bola para a rede. O empate veio em um chute forte do ala Ernesto. Após receber no fundo, o camisa 27 dominou com a perna direita e chutou cruzado com a esquerda sem chances para o goleiro. A virada saiu dos pés de Leozinho, em chute forte no ângulo.

No segundo tempo, os dois times seguiram jogando no ataque e criando boas chances. Erechim parou em uma série de defesas importantes do goleiro Djony que garantiram o time de Sorocaba na decisão do torneio.

Guilherme Mansueto

Os paulistas enfrentam a ACBF que venceu o Joinville nos pênaltis na outra semifinal. Foto: Guilherme Mansueto