O Magnus entra em quadra nesta terça-feira para enfrentar o Joaçaba, a partir das 18h30, na Arena Sorocaba, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional. O primeiro duelo, disputado na casa do adversário, terminou com vitória sorocabana por 3 a 0 e agora, a equipe precisa de apenas um empate para avançar. Para os catarinenses, uma vitória por qualquer placar leva o duelo à prorrogação e, no tempo extra, o empate é vantagem do time de Sorocaba.
O elenco, que no último sábado jogou pela final da Copa do Brasil contra o Apodi Futsal no Rio Grande do Norte, retornou aos treinos nesta segunda-feira. O técnico Ricardinho encerra a preparação da equipe na manhã desta terça-feira com um treino tático. O pivô Charuto, recuperado de lesão, pode voltar a atuar neste confronto.
A fase de quartas de final da LNF já tem três partidas definidas e aguarda somente o jogo desta terça-feira para conhecer os oito melhores times do Brasil. De um lado da chave, o Atlântico Erechim enfrenta o Tubarão, enquanto o Cascavel encara a Assoeva. Do outro lado, o Joinville disputa contra o Carlos Barbosa e o Minas Tênis Clube aguarda o vencedor do duelo entre Magnus e Joaçaba.
Os ingressos já estão à venda pelo valor promocional de 15 reais disponíveis no Aplicativo Oficial do Magnus Futsal (download na App Store e Google Play), no site (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da arena ( a partir das 12h).