O Magnus recebe nesta sexta-feira o Joinville, a partir das 20h30, na Arena Sorocaba, para buscar a vaga na final da Liga Nacional pela sexta vez em sua história. Após sair com a derrota por 4 a 3 no jogo de ida, o time sorocabano precisa obrigatoriamente vencer no tempo normal, por qualquer placar, para levar o confronto à prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate é do time paulista por ter feito melhor campanha na fase classificatória.
A equipe aproveitou a semana completa e treinou em dois períodos, alternando exercícios na academia Bodytech e atividades com bola na arena. O técnico Ricardinho poderá contar com o elenco completo e terá o reforço do fixo Lucas Gomes que cumpriu suspensão na partida de ida. O restante do elenco apresenta plenas condições físicas para o duelo.
Esta é a quarta vez que os dois clubes se encontram em fases eliminatórias da LNF. Na temporada 2018, os sorocabanos levaram a melhor nas quartas de final. Em 2019, o time paulista passou pelos catarinenses na fase semifinal e, no ano de 2021, mais uma vez quem ficou com a vaga foi o time de Sorocaba, na fase de quartas de final.
Os ingressos já estão à venda pelo valor promocional de 20 reais disponíveis no Aplicativo Oficial do Magnus Futsal (download na App Store e Google Play), no site (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da arena (a partir das 10h). A partida terá transmissão ao vivo no Sportv, na LNF TV e na Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br).